🌾Tesouras

Este método verifica se é uma tesoura, se sim retorna true, caso contrário, false.

Player player = event.getPlayer();
ItemStack itemStack = player.getItemInHand();

if (new ShearsAPI().isShears(itemStack))
    InventoryAPI.open(player);

Este método retorna o nível da tesoura

Player player = event.getPlayer();
ItemStack itemStack = player.getItemInHand();

if (new ShearsAPI().getLevel(itemStack) > 100)
    InventoryAPI.open(player);

Este método adiciona a quantidade especificada de uma economia

for (Enchant enchant : new ShearsAPI().getEnchanst())
    System.out.println(enchant.getName());

Este método obtém o objeto Enchant pelo nome, caso não exista, null é retornado

Enchant enchant = new ShearsAPI().getEnchant(name);

if (enchant != null)
    System.out.println(enchant.getName());

Este método obtém o nome de um enchant pelo objeto, caso não exista, null é retornado

String enchantName = new ShearsAPI().getEnchant(enchant);

if (enchant != null)
    System.out.println(enchantName ;

Este método aplica um encantamento em uma tesoura com o level especificado

new ShearsAPI().applyEnchant(shears, enchant, level);

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